Um ano de Histori-se!

Bolo identificando aniversário de Histori-se

O primeiro ano de uma longa e linda vida. Seguimos.

Tenho somente uma palavra para esta edição: “obrigada”.

Sou grata pela trajetória que Histori-se vem construindo e, todos os dias, eu agradeço pelas pessoas que, aos poucos, chegam como leitoras, seguidoras, colaboradoras.

Este editorial é breve e traz o meu, imenso, desejo de tudo de melhor e de maravilhoso para vocês e para os seus afetos.

O evento desta edição de março é uma performance poética / teatral de uma histórica colaboradora de Histori-se. A artista, que, agora, retorna para a cena cultural de Porto Alegre: Núbia Quintana. Quando? Já está no site. Confira: “Sou só, mais uma”.

Vera Haas, também, uma das primeiras colaboradoras de Histori-se, como em todas as edições, nos brinda com a sua coluna Diadorim. Neste mês, ela apresenta uma produção que estava guardada em seu caderno de escrita.

Se você gosta de jardinagem, compartilho um segredinho. E você, tem alguma dica para mim?
Como quase sempre, não contarei todas as produções presentes nesta edição. Surpresas são gostosas. Navegue por Histori-se.

Ao longo desta semana, lembraremos as históricas que colaboraram com a revista Histori-se ao longo de seu primeiro ano de vida. O primeiro vídeo, com essas lindas mulheres, já está no ar.

Muitas são as novidades planeadas para este ano. Aos poucos, contarei.

Gostaram do curso de Impressão Botânica? Coisa boa. Teremos mais cursos. Um deles será sobre vinagre de maçã. Ui! Já estou contando parte das surpresas…

Um fraterno e carinhoso abraço, 

Marca de Histori-se

 

Confira a edição anterior <  V1, n.12, fev. de 2022>.

Confira a edição anterior